Incubadora da UEG seleciona novos projetos

O PROIN – UEG – Programa de Incubação da Universidade Estadual de Goiás divulgou edital para seleção de empreendedores com perfil tecnológico e inovador que receberão apoio em etapas de criação, desenvolvimento e consolidação.

O objetivo é estimular a geração de negócios entre os alunos da instituição, startups e empresas de base tecnológica.Serão ofertadas 03 (três) vagas para empresas na modalidade de incubação não-residente e 6 (seis) vagas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade pré-Incubação.

Excepcionalmente, 02(duas) das 06(vagas) na modalidade pré-incubação serão destinados ao primeiro e segundo colocados da III Olimpíada de Empreendedorismo Universitário 2016 (seletiva UEG),conforme regulamento da competição. No caso de desistência destes projetos, as vagas serão disponibilizadas para projetos do cadastro de reserva.

Incubadoras

As incubadoras existem para apoiar empreendedores, disponibilizar assessoria, planejamento, cooperação, contatos de rede, visibilidade e, dependendo da modalidade, estrutura física com serviços de secretária, telefonia e internet.

Um empreendimento incubado se desenvolve num ambiente adequado à inovação com muito mais chances de se consolidar. Pesquisas mostram que os índices de sucesso de empresas incubadas chegam a 90%.Ou seja, a cada cem empreendimentos, noventa permanecem ativos após deixarem a incubadora.

Workshop

No próximo dia 17, será realizado um workshop na coordenação do PROIN(BR 153, Km 99, 4º Bloco, Anápolis – GO),aberto ao público, para tirar dúvidas sobre o edital e sobre o processo de incubação.

Informações podem ser obtidos pelo e-mail proin@ueg.br ou pelo telefone: (62) 3328-1170 ou pessoalmente no endereço acima.Inscrições pelo site: www.proin.ueg.br.
.
.

Deixe uma resposta